Desde os 10 anos de idade, escreve romances, embora a maioria inacabados. Sua primeira publicação foi “O Mundo por Francine B”, em 2017, quando tinha 21 anos, no ano seguinte lançou a obra “Espelho”, e tempos mais tarde, resgatou um romance da gaveta que foi escrito aos seus 16 anos “Céu de Gris”, que passou por uma série de revisões e alterações para ser finalmente publicado em 2020, quando a autora já tinha 24 anos. Seu objetivo era atingir também o público Young Adult.
Sarah Schmorantz
Escritora gaúcha, apaixonada por literatura desde criança.
Sempre acreditou nas palavras como principais recursos para meios de expressão.
Reside em Brasília, onde construiu sua jornada literária. Sarah lançou a segunda edição de “Espelho”, pela Tagore Editora, e o seu primeiro thriller “O Sopro da Brenha“, pela Editora Viseu.
É formada em Publicidade e Propaganda e também ama dançar, além de degustar um chimarrão em boa companhia. Atualmente, a autora é filiada ao Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e ocupa a cadeira 62 da Academia de Letras e Música do Brasil – ALMUB. Recentemente, recebeu menção honrosa pela participação do Prêmio Allan Viggiano de Literatura 2020, na categoria conto, sendo classificada em 7º lugar.